Nada Criativo

De Dicionrio de Potica e Pensamento

(Diferença entre revisões)
(Criou página com '== 1 == : "Que esse Bem é, ao mesmo tempo, e igualmente, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e que, necessariamente, os três são uma unidade que é o total e [...')
 
(5 edições intermediárias não estão sendo exibidas.)
Linha 1: Linha 1:
-
== 1 ==
+
: [[Nada Criativo]]: ver [[Nada criativo]].
-
: "Que esse [[Bem]] é, ao mesmo [[tempo]], e igualmente, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e que, necessariamente, os três são uma [[unidade]] que é o [[total]] e [[sumo]] [[Bem]]" (1). Na [[Trindade]] [[Nada]] falta porque é o [[Nada Criativo]]. Por isso, é o [[Total]] e [[Sumo]] [[Bem]].
+
-
 
+
-
 
+
-
: - [[Manuel Antônio de Castro]].
+
-
 
+
-
: (1) ANSELMO, Santo. "Cap. XXIII - Que esse [[Bem]] é, ao mesmo [[tempo]], e igualmente, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e que, necessariamente, os três são uma [[unidade]] que é o [[total]] e [[sumo]] [[Bem]]" (1). In: ''Proslógio''. Coleção: ''Os Pensadores''. ''Santo Anselmo'' - ''Abelardo''. São Paulo: Abril Cultural, 2. e., 1979, p. 118.
+

Edição atual tal como 02h14min de 7 de Julho de 2020

Nada Criativo: ver Nada criativo.
Ferramentas pessoais