Suporte

De Dicionrio de Potica e Pensamento

(Diferença entre revisões)
(Criou página com '__NOTOC__ == 1 == ":Assim, estão abertos os caminhos para a prescrição. Esta passa a ser determinante, pois como faz crer sua própria etimologia, se estabelece como suporte e...')
(1)
 
(4 edições intermediárias não estão sendo exibidas.)
Linha 1: Linha 1:
__NOTOC__
__NOTOC__
== 1 ==
== 1 ==
-
":Assim, estão abertos os caminhos para a prescrição. Esta passa a ser determinante, pois como faz crer sua própria etimologia, se estabelece como suporte e sobre suportes. Os suportes tendem a se apresentar como totalizadores do real e de sua dinâmica, constituindo-se, dessa forma, como abstrações" (1).
+
: "Assim, estão abertos os [[caminho|caminhos]] para a [[prescrição]]. Esta passa a ser determinante, pois como faz crer sua própria etimologia, se estabelece como [[suporte]] e sobre [[suportes]]. Os [[suportes]] tendem a se apresentar como totalizadores do [[real]] e de sua dinâmica, constituindo-se, dessa [[forma]], como [[abstrações]]" (1).
-
:Referência:
+
: Referência:
-
:(1) JARDIM, Antônio. ''Música: vigência do pensar poético''. Rio de Janeiro: 7Letras, 2005, p. 29.
+
: (1) JARDIM, Antonio. ''Música: vigência do pensar poético''. Rio de Janeiro: 7Letras, 2005, p. 29.
 +
: '''Ver também:'''
-
:'''Ver também:'''
+
: *[[Precisão]]
-
 
+
-
:*[[Precisão]]
+

Edição atual tal como 00h32min de 28 de Dezembro de 2018

1

"Assim, estão abertos os caminhos para a prescrição. Esta passa a ser determinante, pois como faz crer sua própria etimologia, se estabelece como suporte e sobre suportes. Os suportes tendem a se apresentar como totalizadores do real e de sua dinâmica, constituindo-se, dessa forma, como abstrações" (1).


Referência:
(1) JARDIM, Antonio. Música: vigência do pensar poético. Rio de Janeiro: 7Letras, 2005, p. 29.


Ver também:
*Precisão