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De Dicionrio de Potica e Pensamento

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:"A dicção capaz de deixar o vigor dos [[princípio|princípios]] se mostrar era aquela que era capaz de apresentar-se com e por [[concretude]], e não por via de uma certeza e correção entre [[representação]] e representado. A presença do que na [[música]] é música, como estruturador fundamental desse modo de mostrar por dicção, certamente era superior, enquanto vigência da dicção, como o que é capaz de operar um desencadeamento de [[realidade]]" (1).
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Edição de 19h48min de 25 de Maio de 2009

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"A dicção capaz de deixar o vigor dos princípios se mostrar era aquela que era capaz de apresentar-se com e por concretude, e não por via de uma certeza e correção entre representação e representado. A presença do que na música é música, como estruturador fundamental desse modo de mostrar por dicção, certamente era superior, enquanto vigência da dicção, como o que é capaz de operar um desencadeamento de realidade" (1).


Referência:
(1) JARDIM, Antonio. Música: vigência do pensar poético. Rio de Janeiro: 7Letras, 2005, p. 211.
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