Teatro
De Dicionrio de Potica e Pensamento
(Diferença entre revisões)
(Criou página com '== 1 == "O teatro e o cinema indiscutivelmente são duas formas de trabalho de imensa carga erótica. O diretor tenta ser perfeito como pessoa, como artista, em todos os sent...') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | __NOTOC__ | ||
== 1 == | == 1 == | ||
- | "O teatro e o cinema indiscutivelmente são duas [[formas]] de trabalho de imensa carga erótica. O diretor tenta ser perfeito como pessoa, como artista, em todos os sentidos. E os atores e atrizes também tentam ser perfeitos. E isso pode facilmente gerar tensões incrivelmente prazerosas" (1). | + | :"O teatro e o cinema indiscutivelmente são duas [[formas]] de trabalho de imensa carga erótica. O diretor tenta ser perfeito como pessoa, como artista, em todos os sentidos. E os atores e atrizes também tentam ser perfeitos. E isso pode facilmente gerar tensões incrivelmente prazerosas" (1). |
- | : Referência: | + | :Referência: |
- | : (1) BERGMAN, Ingmar. Fala dele no filme: ''A ilha de Bergman''. Direção de Marie Nyreröd, 2004. | + | :(1) BERGMAN, Ingmar. Fala dele no filme: ''A ilha de Bergman''. Direção de Marie Nyreröd, 2004. |
Edição de 15h25min de 19 de janeiro de 2014
1
- "O teatro e o cinema indiscutivelmente são duas formas de trabalho de imensa carga erótica. O diretor tenta ser perfeito como pessoa, como artista, em todos os sentidos. E os atores e atrizes também tentam ser perfeitos. E isso pode facilmente gerar tensões incrivelmente prazerosas" (1).
- Referência:
- (1) BERGMAN, Ingmar. Fala dele no filme: A ilha de Bergman. Direção de Marie Nyreröd, 2004.