Referência

De Dicionrio de Potica e Pensamento

(Diferença entre revisões)
(Criou página com '__NOTOC__ == 1 == :Referência é o concreto presencializar-se e presentificar-se da vida (''zoé'') em cada ser vivente. É a inaugurabilidade da memória como tempo...')
(1)
Linha 1: Linha 1:
__NOTOC__
__NOTOC__
== 1 ==
== 1 ==
-
:Referência é o [[concreto]] presencializar-se e presentificar-se da [[vida]] (''[[zoé]]'') em cada ser vivente. É a inaugurabilidade da memória como tempo, do tempo como doação e presentificação do [[Ser]] em cada [[sendo]]. Portanto, referenciar é levar a possibilidade de ser ao concretizar de [[originário]] e plenitude, de limite e não-limite de e na realização. A referência como o vigorar do originário não pode ser reduzida à [[relação]].
+
:Referência é o [[concreto]] presencializar-se e presentificar-se da [[vida]] (''[[zoé]]'') em cada ser vivente. É a inaugurabilidade da memória como tempo, do tempo como doação e presentificação do [[Ser]] em cada [[sendo]]. Portanto, referenciar é levar a possibilidade de ser ao concretizar de [[originário]] e plenitude, de limite e não-limite da e na [[realização]]. A referência como o vigorar do originário não pode ser reduzida à [[relação]].
: - [[Manuel Antônio de Castro]]
: - [[Manuel Antônio de Castro]]

Edição de 13h56min de 30 de março de 2009

1

Referência é o concreto presencializar-se e presentificar-se da vida (zoé) em cada ser vivente. É a inaugurabilidade da memória como tempo, do tempo como doação e presentificação do Ser em cada sendo. Portanto, referenciar é levar a possibilidade de ser ao concretizar de originário e plenitude, de limite e não-limite da e na realização. A referência como o vigorar do originário não pode ser reduzida à relação.


- Manuel Antônio de Castro
Ferramentas pessoais